Os Melhores Momentos
O momento da consagração de Mickey Rourke,em que este revela uma grande amizade pelo realizador Darren Aronofsky, e que foi um dos mais emotivos momentos da noite.
O discurso,muito emocionado, da incrédula Kate Winslet,após receber o seu segundo Globo de Ouro e constatar que tinha sido a actriz da noite.
O discurso,também um pouco emocionado,do irlandês Colin Farrell,onde,entre vários visados,dedicou o seu prémio ao seu colega de "Em Bruges",e também nomeado na mesma categoria,Brendan Glesson.
O prémio Cecil B. DeMille, ao realizador Steven Spielberg,dado pelo seu amigo,de 39 anos,o também realizador Martin Scorsese.
Finalmente,o momento em que o falecido actor Heath Ledger conquistou o Globo de Ouro para "Melhor Actor Secundário".Quem o foi receber,foi o realizador de "O Cavaleiro das Trevas",Christopher Nolan,com um discurso curto,mas tocante.
0 Eloquentes Intervenções Escritas:
Enviar um comentário
O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.