Globos de Ouro 08/09 (2/3)

Continuando,com a análise aos Globos de Ouro 2008/2009.

Os Melhores Momentos


O momento da consagração de Mickey Rourke,em que este revela uma grande amizade pelo realizador Darren Aronofsky, e que foi um dos mais emotivos momentos da noite.


O discurso,muito emocionado, da incrédula Kate Winslet,após receber o seu segundo Globo de Ouro e constatar que tinha sido a actriz da noite.


O discurso,também um pouco emocionado,do irlandês Colin Farrell,onde,entre vários visados,dedicou o seu prémio ao seu colega de "Em Bruges",e também nomeado na mesma categoria,Brendan Glesson.



O prémio Cecil B. DeMille, ao realizador Steven Spielberg,dado pelo seu amigo,de 39 anos,o também realizador Martin Scorsese.


Finalmente,o momento em que o falecido actor Heath Ledger conquistou o Globo de Ouro para "Melhor Actor Secundário".Quem o foi receber,foi o realizador de "O Cavaleiro das Trevas",Christopher Nolan,com um discurso curto,mas tocante.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails