Globos de Ouro 08/09 (1/3)

Apesar de ser um dia mais tarde,aqui está a análise aos Globos de Ouro 2008/2009

Os Grandes Vencedores


Assim sendo,começo pelo grande vencedor da noite,o filme "Slumdog Millionaire",que conquistou quatro Globos de Ouro,incluindo o de "Melhor Filme Drama" e "Melhor Realizador",para Danny Boyle.


Temos também o filme "The Wrestler",a conquistar os Globos de Ouro para "Melhor Actor",para Mickey Rourke,que renasceu das cinzas, e o de "Melhor Canção Original".



Finalmente,temos a actriz Kate Winslet que ficou,durante tantos anos a "ver navios", e conquistou de imediato os Globos de Ouro para "Melhor Actriz Drama",por "Revolutionary Road" e "Melhor Actriz Secundária,por "The Reader".



Outros Vencedores

Temos,depois os outros destaques da noite,começando pelo filme de Woody Allen, "Vicky Christina Barcelona",que conquistou o Globo de Ouro de "Melhor Filme Musical/Comédia",sendo este aliás o único prémio conquistado.

Na categoria de "Melhor Actor Comédia/Musical",venceu o irlandês Colin Farrell,provando que é muito mais do que uma "cara-bonita",por "Em Bruges".
A "Melhor Actriz Comédia/Musical" foi,surpreendentemente, Sally Hawkins,por "Um Dia de Cada Vez".

O Globo de Ouro de "Melhor Actor Secundário" foi para Heath Ledger e com justiça,apesar da forte concorrência.

Finalmente,o destaque para "WALL-E",que venceu o Globo de Ouro para "Melhor Filme de Animação".

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Publicar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails