25 Melhores Vilões no Cinema



9.º Lugar-Mr Brooks/Marshall(Kevin Costner/William Hurt),em "A Face Oculta de Mr.Brooks" Mr.Brooks é um bem sucedido homem de negócios com um profundo segredo:o seu alter-ego,Marshall,exige-lhe constantes assassinatos,que Brooks não consegue evitar e nos quais se tornou um verdadeiro especialista.Um personagem extremamente bem conseguido.
8.º Lugar-Predador,em "Predador"


Certamente a criatura com mais estilo do Cinema,este pertence a uma raça de E.T.'s que vem à Terra nos Verões,para caçar homens.Com um código de honra muito rígido,quando o Predador sabe que não irá conseguir cumprir a sua missão,prefere sacrificar-se.


7.º Lugar-Max Cady(Robert De Niro),em "O Cabo do Medo"


Uma das melhores interpretações do inigualável De Niro,como um ex-condenado que decide atormentar a vida do seu ex-advogado de todas as formas possíveis.

6.º Lugar-Alien,em todos os filmes em que entraÉ lendária esta criatura.Complexa como não há nenhuma,o "rapaz" deste top(que é mesmo o soldado Alien,e não outras criaturas como "facehugger" ou "chestbuster") é um dos mais letais vilões deste top.Inteligente,com sentido de estratégia, e extremamente eficaz,"Alien" tem ácido concentrado em vez de sangue,uma língua com uma segunda boca,bem como um outro conjunto de características que fazem dele o melhor vilão,como criatura,e que aterroriza o público desde 1979.

5.º Lugar-Anton Chigur(Javier Bardem),em "Este País Não é Para Velhos"
Bardem é avassalador,como este hitman sem remorsos nem piedade,com um sentido de honra e justiça que mete "Predador" ao bolso,e uma frieza que mete "Vincent" ao bolso.

4.º Lugar-Amon Goeth(Ralph Fiennes),em "A Lista de Schindler"O único vilão que realmente existiu,personificado na perfeição por Fiennes,na obra-prima "A Lista de Schindler",e que redefine o conceito de terror.

0 Eloquentes Intervenções Escritas:

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails