3 Más Compras em DVD

3.º Lugar-Os Intocáveis

Razões que me levaram a comprá-lo:Uma edição especial do "filme de gangsters mais escaldante desde O Padrinho"(Newsweek),com um elenco que incluía Robert de Niro,Andy Garcia e um Sean Connery vencedor de um Óscar por este filme.
Razões que me levaram a arrepender de o ter comprado:A suposta edição especial,apenas trazia um disco e o facto de não ter gostado do filme.


2.º Lugar-Rocky
Razões que me levaram a comprá-lo:Uma edição especial(Definive Edition) de um filme vencedor de três Óscars,incluindo Melhor Filme,e o único que valeu a Sylvester Stallone a nomeação para o Óscar.
Razões que me levaram a arrepender de o ter comprado:O simples facto de não ter gostado nada do filme,que tem aliás uma qualidade de imagem muito fraca para "Definive Edition".

1.º-Viagem ao Centro da Terra
Razões que me levaram a comprá-lo:A oportunidade de ver uma filme de aventuras em 2 e 3D,numa edição especial à partida interessante,que ainda oferecia dois pares de óculos 3D.
Razões que me levaram a arrepender de o ter comprado:Ter dado 20 euros por um filme extremamente fraco,onde a experiência 3D é,apesar de interessante,cansativa e de mau resultado em alguns momentos do filme.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Não posso mesmo concordar com os dois primeiros. Isto porque considero serem ambos filmes muito bons, os quais tenho em DVD e me orgulho bastante deles. E a minha edição dos Intocaveis trouxe um poster bem porreiro.

Rui Francisco Pereira disse...

quanto ao rocky,eu já conhecia a tua opinião
em relação aos intocáveis,não gostei mesmo nada...
mas também tive o poster!
abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails