À Noite,no Museu

Larry Daley(Ben Stiler) é um homem de poucos talentos,que é contratado como guarda-nocturno do Museu de História Natural,de Nova Iorque.Ao principio relutante,Larry fica surpreendido ao verificar que todas as peças do museu ganham vida,à noite.

Com a estreia(mais ou menos) recente da sequela desta fita,e visto que tive a oportunidade de a rever,achei por bem elaborar uma crítica a "À Noite,no Museu".E,devo dizer,fiquei algo surpreendido com a diferença entre a minha avaliação anterior e esta nova,constatando que sobrevalorizei o filme.


Embora o ponto de partida do filme de Shawn Levy seja interessante e,sobretudo,original,o desenvolvimento do filme acaba por se tornar medíocre,revelando "À Noite,no Museu" como uma comédia barata.Aliás,não deixa de ser incrível como o argumento do filme vai decaindo de qualidade,à medida que o filme avança.
Em relação ao elenco,também não estamos muito bem.Ben Stiller é um actor de quem eu não gosto nada e,aqui,volta a provar a sua falta de talento para a representação.Os "compinchas" do costume de Stiller também estão presentes.Owen Wilson,consegue ser pior do que Stiller e Steve Coogan não é muito melhor do que estes.
Contamos ainda com um pobre Robin Williams em muito má forma e anos-luz de "O Bom Rebelde".

Para concluir,"À Noite,no Museu" é um filme com uma premissa interessante,mas que se perde com a comédia barata de Ben Stiller.
Nota-2*
O Melhor-A primeira meia hora de filme.
O Pior-Daí para a frente...

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

João Francisco disse...

UM BOM FILME COM UMA INTERESSANTE HISTÓIA E UM EXCELENTE PAPEL DO BEN STILLER(LARRY DALEY) E NA MINHA OPINIÃO MELHOR QUE O "Á NOITE NO MUSEU 2".
E NA TUA OPINIÃO QUAL DELES É O MELHOR?

Rui Francisco Pereira disse...

não vi o segundo,por isso não posso dizer

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails