4.ª Série de Críticas Especiais


É então chegada a vez das críticas do Filipe Coutinho.
Um dos melhores bloggers desta blogosfera, e também um daqueles com quem tenho melhor relação, aqui fica um sincero agradecimento ao Fifeco, autor do blogue Cinema is my Life.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

Apesar de teres exagerado claramente nas palavras (:p) agradeço muito o facto de me teres convidado. Foi com grande satisfação que participei na tua iniciativa.

E mais uma vez reforço os meus votos de parabéns.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Exagerei? Não estou a ver onde, antes pelo contrário:p

Eu é que agradeço teres aceite o convite!

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails