Efeito Borboleta(Crítico Convidado-Filipe Assis)


Não revela grande cultura cinematográfica.
Tem um bom trabalho de montagem, uma boa canção e um argumento assaz interessante e estimulante, e um dos melhores finais da década.


Esta análise é totalmente elaborada por Filipe Assis e foi gentilmente cedida ao Cinemajb.

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Anónimo disse...

peço desculpa por discordar mas chamar non sense a pulp fiction e premiar o efeito borboleta com 4 estrelas é-me dificil de compreender.

não costumo discutir gostos mas cinema, e assim sendo, tenho de discurdar em muito, embora respeite o teu ponto de vista.

na minha opinião pulp ficyion é melhor argumento, os dialogos são personagens independentes e de filmagem e mestria de camara penso não existir comparação.

desculpa mais uma vez mas não concordo, para te provocar (no bom sentido) desafio-te a ver novamente e de seguida os dois filmes, pode ser que mudes um pouco a tua opinião.

um abraço
ass: brilhante dias

Rui Francisco Pereira disse...

Concordo totalmente contigo Brilhante!

De facto, tanto um filme como o outro são grandes obras na minha opinião.

Contudo, se atentares novamente nas críticas, verás que são elaboradas não por mim, mas pelo bloggger Filipe Assis.

Um Abrço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails