Elas Não Me Largam


Charlie (Dane Cook) tem a fama de ser um amuleto da sorte para qualquer mulher: depois de se envolverem com ele, casam-se com o próximo homem que namorem.
Ao principio agradado com este facto, Charlie fica em posição difícil ao conhecer Cam (Jessica Alba), uma tratadora de pinguins com queda para acidentes.

São muitos os pontos que "Elas Não Me Largam" tem em comum com "Um Azar do Caraças": Ambos são irreverentes, fartos em cenas de cariz sexual e não são genuinamente comédias.

O que abona a favor deste filme é sobretudo a inserção de alguns momentos mais sérios e bem conseguidos, e um sidekick muito eficaz (Dan Fogler).

De resto, "Elas Não Me Largam" é de difícil aceitação, graças ao seu ambiente demasiado hardcore e grande escassez de gags que, quando aparecem, são estereotipados.


"-What's sex without love?
-Sex! It is still sex!!!"

5 Eloquentes Intervenções Escritas:

David Martins disse...

Viva! Ai está o mail do CINE31: cine31@gmail.com (que original, hã? :-D). Então até breve!

Rui Francisco Pereira disse...

EStá apontado!

Abraço

Unknown disse...

Interessante poster. Faz-me lembrar a célebre imagem do John Lennon com a Yoko Ono.

David Martins disse...

Como mencionou o "O Homem Que Sabia Demasiado" o poster é mesmo 'parecido' (eu não acredito em coincidências. na arte pelo menos...) á foto do Lennon e da Yoko para a Rolling Stone:

http://anthonygeorge.files.wordpress.com/2009/05/rolling_stone_magazine_john_lennon_yoko_ono11.jpg

Rui Francisco Pereira disse...

O Homem e CINE,

É mesmo uma "homenagem" à célebre foto do Lennon e da Yoko.

Obrigado pela visita! :)

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails