Edições em DVD- Inimigos Públicos


Eu sinceramente percebo a necessidade das distribuidoras (não só) portuguesas de deixarem bem vincada a diferença entre uma edição normal e uma edição especial.

No entanto, creio que esta diferença deve vir na quantidade/qualidade do material extra, e não na existência ou não de material extra, como acontece nesta muito pobre edição de "Inimigos Públicos".

Tirando o comentário áudio de Michael Mann, um extra pouco acessível que ainda não vi (e provavelmente não verei, pois implica uma segunda visualização do filme, sem sequer prestar muita atenção ao filme em si), não existe absolutamente mais nada de interesse na Edição Normal de "Inimigos Públicos".

Um desperdício de material certamente, e a confirmação de que, afinal, comprar não é mesmo a melhor opção na maior parte das vezes...

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

David M disse...

Ui! Agora é que puseste o dedo na ferida das distribuidoras que querem vender calhaus a preço de diamante!

Rui Francisco Pereira disse...

David,

Eis precisamente um desses casos. Dar 20 euros por um filme que podias arranjar quase de graça não compensa, quando a edição em si é quase desprovida de material extra...

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails