Fica para a próxima...


Como já elogiei o Hugo pela brilhante iniciativa, e os vencedores já viram o seu ego bem aumentado com as vitórias (estou a brincar!), gostava de deixar aqui uma palavra aos... vencidos, como eu.

Por isso mesmo, aqui fica uma força aos Flavio's World, Cinema as My World, Cinema is My Life, Cineblog e Cinema Notebook.

Energia, companheiros, para o ano são nossos, os Cinebloggers Awards!

5 Eloquentes Intervenções Escritas:

Flávio Gonçalves disse...

LOOL era desnecessário teres escrito isto, J.B. ;) Os prémios foram muito bem entregues - o que não significa que o trabalho dos "vencidos" tenha menos valor! Mas vá: parabéns a todos!

Já agora, o "Flavio's" morreu, como bem sabes... quando muito o ânimo, que te agradeço, ia para o bebé O Sétimo Continente :P

Abraço

AlexSupertramp disse...

já não me recordo se te respondi ontem, portanto aqui vai o mail de novo paulo.nuno.ramos@gmail.com

abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Flávio,

Tem calma, trata-se obviamente de uma brincadeira ;)

Nem os vencedores não mereceram ganhar, nem os vencidos mereceram perder. Mas teve de ser.

E sim, sei perfeitamente. Mas o "Flavio's" é que foi nomeado.
E não uses esse vocábulo, que até me incomoda :)

Abraço

Alex,

Abraço

João Manuel disse...

Caro Jackie Brown


Penso que é bastante óbvio quem eu queria que fosse o vencedor... Porém as minhas palavras podem ter sido injuriosas para a tua pessoa e peço desde já desculpa por isso.

Respondendo ao teu comentário em que referes que eu desvalorizo a vitória do meu colega Marcelo, penso que talvez interpretaste mal as minhas palavras na medida em que a vitória é certamente merecida devido ao seu talento mas também porque alguma da competição simplesmente nao esta ao mesmo nível.

Concluindo, espero que não tenhas ficado ressentido e vejas o meu anterior comentário como uma critica construtiva para que no futuro possas rivalizar com ele...

Adeus(por enquanto)...

Rui Francisco Pereira disse...

João Manuel,

Antes de mais, devo confessar a minha surpresa ao constatar a natureza do teu comentário.
Com esta blogosfera repleta de Anónimos sem vida (como o que apoiou o teu comentário, embora (suponho) que não tenhas visto, porque já foi entretanto apagado; ou um que frequentemente me faz umas visitinhas), é... refrescante verificar que (aparentemente) afinal não és dessa "espécie".

No entanto, tens de reconheçer que a tua intervenção foi por demais infeliz.
Porquê? Porque não te deste ao trabalho de a contextualizar, como aqui o fizeste.
É óbvio que tens direito a preferir um dos blogues, no entanto, a forma como te expressaste foi errada, desrespeitadora, e acabou por ser (espero eu...) mal interpretada.

Em relação ao conteúdo de ambos os comentários, apesar de não me denegrirem (de todo, era só o que faltava..), acabam por denegrir o meu trabalho.
Pessoalmente, de todos os blogues que visito, não conheço nenhum em que seja assim tão óbvio um diferendo tão acentuado de qualidade. É certo que posso estar a ser um pouco parcial, mas tenho a certeza de que também o serás...

Ainda assim, pedia-te que fosses mais objectivo: afinal, porque achas que eu não estou "ao mesmo nível" do seeSAWseen, e o que é que achas que deve ser feito para eu poder "rivalizar com ele"?
(recordo que existe uma caixa de comentários para essas mesmas críticas/sugestões).

Em relação ao teu pedido de desculpas, não o aceito.
Não me interpretes mal, eu valorizo o respeito e parece-me óbvio que estás a demonstrar respeito.
Não o aceito, pela simples razão de não ter igualmente aceite o teu PRIMEIRO comentário, pelo que considero o pedido de desculpas escusado e descabido.

Agradeço, no entanto, a explicação. Foi a coisa certa a fazer e (espero) até breve.

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails