Guilty Pleasures: Os Jardins Proibidos de um Cinéfilo


Tempo agora de conhecermos os cinco maiores guilty pleasures do Alex Supertramp, autor do ainda recente e promissor O Homem das Pipocas.


5º - Bone Collector


Um thriller/policial que conta com as prestações de Denzel Washington e de Angelina Jolie. nos principais papéis. Este filme marcou os meus tempos de pré-adolescência, na altura achava-o um filme quase perfeito, agora que cresci sei que não é bem assim, de todo mas ainda o consigo apreciar bastante embora as suas imensas falhas.


4º - EuroTrip


Esta comédia para adolescentes é um pouco parva. Mas como as vezes uma pessoa gosta de desligar o cérebro e apreciar todos os clichés que existem resolvi colocá-lo aqui no 4º posto.


3º - Hollow Man


O que dizer acerca de um filme que fala sobre um cientista que descobre uma maneira de ficar invisível mas não conseguindo voltar ao normal começa a ficar tolo e a matar os seus colegas de pesquisa. Depois deste pequeno sumário já dá para perceber que o filme não é lá muito bom, mas é impressionante que sempre que está a dar na tv eu tenho de ver é impressionante.


2º - Mr. Deeds


Este filme é engraçado mas depois de me lembrar de uma determinada cena tive de o posionar aqui. Um filme em que Adam Sandler tem um pé preto no qual não tem sensibilidade e John Turturo tem de lhe bater várias vezes com todo o tipo de instrumentos para o comprovar só pode ser um pouco estúpido. Mas mesmo assim não deixo de gostar no filme.


1º - Scream 2 & 3




Este é sem dúvida o meu maior guilty pleasure. Os filmes estão bastante abaixo do primeiro da saga e com aqueles todos twists finais ainda pior fica, mas já os vi vezes sem conta e embora saiba que são maus vou com certeza vê-los de novo.





E cá estão os meus maiores Guilty Pleasures, agradeço desde já ao Jackie Brown pelo convite e por se ter lembrado de mim um recém-chegado ao mundo dos blogues.

5 Eloquentes Intervenções Escritas:

JB disse...

O problemas de The Bone Collector foi sair depois de Seven. Cai sempre na comparação e é dificil ganhar a Seven, mas é na mesma um bom filme!
Eurotrip é engraçado e é giro ver o cameo de Matt Damon como vocalista de uma banda.
Hollow Man tambem se vê bem. é uma abordagem interessante ao conceito de Homem Invisivel Mau mesmo é a sequela com Christian Slater. Scream 2 e 3 nao acho que sejam maus filmes. O 1º filme da trilogia é para mim dos melhores filmes de terror dos ultimos 20 anos. As sequelas tambem sao bem interessantes...

Boas escolhas

AlexSupertramp disse...

Mais uma vez, obrigado pelo convite Jackie ;)

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

João,

Não vi o Bone Collector, mas acredito que seja semelhante ao Seven.

Não vi Eurotrip nem nenhum dos Scream, mas o Hollow Man não gostei nada. Tem muito Instinto Fatal...


Alex,

You're welcome!


Abraços!

Bruno Cunha disse...

Eu gostei imenso do Coleccionador de Ossos!

Ainda não vi Scream!
Mr.Deeds já cansa!

Abraço
Cinema as my World

Rui Francisco Pereira disse...

Nekas,

Não vi o Bone Collector.

Adam Sandler é que já cansa!

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails