Desafio: Qual é o melhor filme de Michael Mann?

A minha escolha ainda não tem uma crítica aqui no blogue.

A prova de que precisa de uma revisão...

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

Nuno Pereira disse...

Heat...... Embora eu tenho visto muito mais vezes o Ultimo dos Moicanos, e goste bastante do filme onde o Tom Cruise é um assassino professional :)

Rui Francisco Pereira disse...

Nasp,

Obrigado! És o único que me respondeu ao desafio! :P

O Heat é uma excelente proposta de género, embora não lhe reconheça as qualidades de grande filme que muitos reconhecem.

O Último dos Moicanos nunca vi, nem verei. Não me desperta qualquer interesse.

O filme a que te referes é o Colateral, que é de facto uma delícia e um dos melhores filmes de 2004.

Obrigado!

Bruno Cunha disse...

Eu dos que vi, apontaria para Colateral ou The Insider!

Gostava de ver Ali!

Abraço
Cinema as my World

Rui Francisco Pereira disse...

Bruno,

O Informador é mesmo o meu favorito, embora esteja agora a rever.

Já o Ali é dos poucos que não vi, mas também não me desperta especial curiosidade.

Abraço

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails