Falta um dia!


Estou em pulgas!


O "show Robert Downey Jr." chega aos nossos cinemas já amanhã


E as minhas expectativas estão ao rubro, já que este é o segundo filme que mais aguardo este ano.


A questão é: e as vossas expectativas? Como estão?
"Homem de Ferro 2" será um sucesso? Um fracasso? Melhor do que o primeiro filme? Pior?

Digam de vossa justiça, já têm pouco tempo para o fazer!

6 Eloquentes Intervenções Escritas:

Luís disse...

É bom para o teu bem que o filme seja bom tass bem?

David Martins disse...

Tenho medo de dar palpites! Já li algumas criticas negativas e outras positivas :-) é melhor esperar para ver ;-)

Ricardo Vieira disse...

A mim passa-me um bocado ao lado. Verei o filme em dvd.

Bruno Cunha disse...

Eu penso que vai ser mais pipoca que o antecessor, mas espero estar enganado...

Abraço
Cinema as my World

JB disse...

A mim nao me aquece nem arrefece... Talvez espere pelo DVD... Agora tenho é de ver o Kick Ass, o Robin Hood e mais uns quantos... O 1º foi um pouco sobrevalorizado... Foi giro e tal, mas nada de especial...

abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Jogos,

Oh pah, claro que é!


David,

Tens o quê? Todos gostamos de especular xD

Mas sim, nada como esperar para ver.


Ricardo,

Eh pah, tu nem me digas isso! :P


Bruno,

E isso é bom ou é mau? ;)

Se há coisa que Homem de Ferro tem de bom é ser pipoca!


João,

É bom ver-te por estas bandas ;)
Aproveito para pedir desculpa por não ter publicado ainda as tuas escolhas, mas tive um problema no computador. Não passa deste fim-de-semana.

Quanto ao filme, estou a ver que tens uma posição apática ali como o Ricardo ;)

O Robin Hood também não me escapa, quanto ao Kick-Ass também o vou ver em breve, embora me diga pouco.


Abraços e obrigado pelos comentários!

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails