Em boa altura


Num momento em que o Cinemajb se encontra algo -um pouquinho- estagnado, não poderia ter surgido em melhor altura a notícia de que o meu blogue foi nomeado para um prémio.

Neste caso, o de Melhor Blog em Reviews (Cinema), no blog TvCinews, uma nomeação que suporta algum prestígio, já que sempre duvidei que as minhas análises escritas suscitassem tanto interesse entre os leitores (tanto é que andava a ponderar terminá-las, uma hipótese que, definitivamente, já pus de lado), algo que se veio a revelar falso. Afinal de contas, são as análises que constituem o cerne de um blogue como o meu.

Uma situação algo insólita, embora claramente fortuita, já que desconhecia por completo a existência do blogue TvCinews ou a existência destes prémios, os TvCinews Awards (2010).
Tal não invalida um sincero agradecimento ao autor do blogue, Pedro Barreira, por me ter incluído na sua lista de nomeados.
Uma congratulação ainda para os meus distintos adversários, juntamente com um desejo de boa-sorte a todos eles.

Não faz parte da minha natureza "fazer campanha" a favor do Cinemajb, mas sim a favor do voto. Por isso mesmo, espero que acedam ao blogue do Pedro e votem em todas as categorias, tal como eu já fiz!


Agradeço ao Pedro e a todos vós este novo voto de confiança!

Uma nota final de agradecimento ao David Martins, autor do blogue CINE 31, e cuja chamada de atenção para todo este aparato que quase me passava ao lado, é a mais recente razão para um agradecimento mais pessoal a este que é um dos mais entusiastas e atenciosos visitantes deste meu espaço.
Tal é visível, não só na quantidade e qualidade das intervenções do David aqui no blogue, mas também nas sempre prestáveis contribuições em outros domínios -nomeadamente o visual- para o Cinemajb.
Além disto, o David é já uma lenda vida desta blogosfera, com o seu CINE 31 acabadinho de completar 5 anos!

Não querendo descurar, como é óbvio, outros excelsos visitantes e comentadores do Cinemajb...

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

David Martins disse...

Olá! Obrigado pelas palavras de agradecimento! Sou visitante assíduo do JB, foi um projecto que gostei de ver evoluir desde o inicio e este prémio é um reconhecimento das tuas criticas corajosas, quando não gostas não estás com meias palavras e creio que isso contribui para o sucesso do JB! Não concordamos muitas vezes com alguns filmes, mas gosto sempre de vir cá dar uma "picada", porque acredito que assim é que desenvolvemos saudavelmente a blogosfera, com troca de ideias.
Eh, pá, agora "lenda viva"? Já estou a ver o meu ego a aumentar! Eheh

Mais uma vez, parabéns pela nomeação! E todos os leitores, toca a votar!!

David M. / CINE31

ArmPauloFerreira disse...

Estás em grande então... Parabéns!!!
E continua a fazer as criticas como as entendes... mesmo quando surgem tipo do contra elas são lidas na mesma (eu cá sigo sempre tudo) e de certeza continuarão a dar azo a muitas apreciações e comentários!

Muito bem e muita sorte!

Roberto Simões disse...

Os meus parabéns! ;)

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

Rui Francisco Pereira disse...

David,

Muito obrigado pelas tuas gentis palavras ;)
Apenas justificas, uma vez mais, os elogios que te teci ;)


Armindo,

Obrigadíssimo pela força.

É bom saber que até as críticas "do contra" são do teu interesse! :D


Roberto,

Muito, muito obrigado!


Abraços e obrigado pelos simpáticos comentários! :D

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails