TVI Conveniente...


Imagine-se qual o filme que a estação de Queluz irá transmitir este Domingo, à noite, momento em que as várias estações televisivas aproveitam para a exibição da grande aposta cinematográfica da semana, muitas vezes o chamado "filme do mês".

Afinal de contas, ao Domingo à noite, é quando a maior parte do público está apto à visualização do filme, já que se encontra "fresco" e descansado do fim-de-semana.

Mas voltando à minha questão, alguém imagina? Será um filme de acção? Um thriller? Talvez até mesmo uma estreia em televisão?
"Bem", pensa o leitor, "com certeza que será um filme acessível e que entretenha, um filme que faça as pessoas esquecerem o facto de, no dia a seguir, ser Segunda-Feira".

Se a aposta do leitor foi o documentário -sim, um documentário- datado de 2006, "Uma Verdade Inconveniente", então acertou!
Já consigo imaginar as vossas caras de contentamento ao se aperceberem que na TVI, este Domingo à noite, vão assistir a um vibrante e excitante... documentário.

Refira-se ainda que o filme irá passar à meia-noite, ou seja, qualquer espectador pode jantar com calma para se sentar no sofá e assistir ao filme, em família.

...

Nada melhor do que encerrar este tópico com a outra grande aposta da TVI para este fim-de-semana: "Jumper"...

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

Flávio Gonçalves disse...

Anda a apetecer-me revê-lo e talvez o faça então este Domingo. Incomodam-me são aqueles intervalos... ;)

Jackie Brown disse...

Flávio,

Ao menos que dê para rever...

Abraço

Neuroticon disse...

Um filme sensacionalista, onde quase tudo o que é dito é bastante inflaccionado.

Não consigo ver o ponto positivo de o filme passar á meia-noite. Acho é que isso mostra a terrível falta de vontade de passar cinema no horário nobre, por parte de todas as estações de tv.

Jackie Brown disse...

Neuroticon,

De uma forma geral, discordo da tua opinião.

E tens toda a razão no que dizes. Em termos cinematográficos, os nossos canais são uma nódoa...

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails