TVI Conveniente...


Imagine-se qual o filme que a estação de Queluz irá transmitir este Domingo, à noite, momento em que as várias estações televisivas aproveitam para a exibição da grande aposta cinematográfica da semana, muitas vezes o chamado "filme do mês".

Afinal de contas, ao Domingo à noite, é quando a maior parte do público está apto à visualização do filme, já que se encontra "fresco" e descansado do fim-de-semana.

Mas voltando à minha questão, alguém imagina? Será um filme de acção? Um thriller? Talvez até mesmo uma estreia em televisão?
"Bem", pensa o leitor, "com certeza que será um filme acessível e que entretenha, um filme que faça as pessoas esquecerem o facto de, no dia a seguir, ser Segunda-Feira".

Se a aposta do leitor foi o documentário -sim, um documentário- datado de 2006, "Uma Verdade Inconveniente", então acertou!
Já consigo imaginar as vossas caras de contentamento ao se aperceberem que na TVI, este Domingo à noite, vão assistir a um vibrante e excitante... documentário.

Refira-se ainda que o filme irá passar à meia-noite, ou seja, qualquer espectador pode jantar com calma para se sentar no sofá e assistir ao filme, em família.

...

Nada melhor do que encerrar este tópico com a outra grande aposta da TVI para este fim-de-semana: "Jumper"...

4 Eloquentes Intervenções Escritas:

Flávio Gonçalves disse...

Anda a apetecer-me revê-lo e talvez o faça então este Domingo. Incomodam-me são aqueles intervalos... ;)

Rui Francisco Pereira disse...

Flávio,

Ao menos que dê para rever...

Abraço

Unknown disse...

Um filme sensacionalista, onde quase tudo o que é dito é bastante inflaccionado.

Não consigo ver o ponto positivo de o filme passar á meia-noite. Acho é que isso mostra a terrível falta de vontade de passar cinema no horário nobre, por parte de todas as estações de tv.

Rui Francisco Pereira disse...

Neuroticon,

De uma forma geral, discordo da tua opinião.

E tens toda a razão no que dizes. Em termos cinematográficos, os nossos canais são uma nódoa...

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails