Loucuras em Las Vegas/A Tempo e Horas


Rob Corddry, sidekick brilhante, protagoniza as poucas cenas do filme genuínamente divertidas. O resto, já foi visto e revisto muitas vezes, mas também não se pretendia outra coisa.




Um falhanço tremendo e um custoso desperdício de dois excelentes protagonistas, que embarcam neste road-movie de sanidade duvidosa e coerência argumentativa nula.

Aposta total em humor físico e escatológico, muito desagradável e forçado.

Modesto desastre que vem pouco a tempo e horas...

2 Eloquentes Intervenções Escritas:

Unknown disse...

engraçado ver crítica conjunta destes dois filmes. Vi ambos, não tava a espera de nada de genial. O primeiro até me surpreendeu pela positiva, pensei que seria pior.mas o segundo abusou pela negativa. Cai de tal modo num 'lugar comum' que as únicas boas cenas aparecem no trailer...fiquei mesmo honestamente insatisfeita..enfim. Já não passava no teu blog a algum tempo, a última vez tinhas a tal pausa, fico feliz que tenhas voltado :)

http://cinemaschallenge.blogspot.com/

Rui Francisco Pereira disse...

Andreia,

Por acaso, na altura em que comentaste, já estava de novo "ausente". Agora voltei...a voltar, esperemos que para durar ;P

Enviar um comentário

O autor deste blogue apresenta os seus agradecimentos pelo comentário e relembra que este beneficiará sempre de uma resposta, já que cada comentário é tido como imprescincível e nunca subvalorizado.

Related Posts with Thumbnails